quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mocassim - Será que essa moda volta???

Algumas it girls já aderiram a moda! E vocês, vão aderir a volta dos mocassins???
Mocassim de verniz com pingente coração - Amarelo / Vermelho - ESPAÇO FASHION (Estou in love com ele).
Mocassim de nobuck batido - Rosa antigo - AREZZO.
Mocassim de verniz - Vermelho - ANDARELLA.


Mocassim de couro - Amarelo - VIA MIA.






Lembro quando eu era adolescente (década de 90), tinha mocassim de várias cores, com miçangas, de camurça, de couro e verniz. Particularmente eu amavaaaaaa! rs.. Mas logo depois passou a moda eu achei feio e claroooo, virou cafona! rsrs.. Mas hoje eles voltaram com bastante força para o verão. Acho que vou me render a essa moda hehehe...

Estou "namorando" um mocassim da Espaço Fashion, mas esse final de semana tomarei coragem e experimentarei, se eu gostar e comprar, coloco na segunda-feira para vocês.


Bjo Bjooooo*



3 comentários:

  1. amo esses mocassins principalmente coloridos,mas ainda não encontrei nenhum que me agradasse e olha que estou procurando muito!Gostei desses da espaço fashion vou ver se conssigo arrematar um.

    ResponderExcluir
  2. Oii lindonaa!!! Eu to na mesma situaçao que vc, so que vi esses mocassins na vitrine da espaço fashion e achei lindoss e super estilosinhos! amei.. mas ainda nao experimentei!! vou tentar dar um pulinho la essa semana e te conto! Beijosss. Obrigada pelo comentário! Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!!! Como havia prometido, fui na espaço fashion ontem experimentar o mocassim (que por sinal é lindo) mas não deu em mim =( , o tamanho 37 que é o meu ficou apertado e o 38 enorme!! Mas vale a pena tentar! BOA SORTEEE!! Bjusss Renata.

    ResponderExcluir