terça-feira, 31 de agosto de 2010

Como indentificar uma bolsa falsa??? CHANEL

Depois do "escândalo" de hoje na matéria do Jornal Extra Online sobre uma socialite que anda vendendo bolsas falsas por aí como se verdadeiras fossem, achei interessante fazer um post para ajudar as pessoas a não cairem mais nesse golpe que além de vergonhoso é de um mal caratismo absurdo. Infelizmente muitas pessoas já cairam no golpe dela, inclusive Cássia Linhares e Daniella Sarahyba, comprando bolsa da marca HERMÉS (uma das marcas mais caras de bolsas).

Bom, hoje vou dar dicas para não cairem no golpe da bolsa CHANEL , tão cobiçada pela mulherada.

Vamos as dicas:

1) Preço não é nem nunca será garantia de originalidade!!! Existem réplicas de 10 mil reais!!! É muito fácil pagar 400 reais em uma réplica "perfeita" e vendê-la por um preço exagerado para disfarçar.

2) Cartão de autenticidade, dustbag e etc, não são garantia de originalidade, falsas também vem com todos estes apetrechos. Cuidado!!!

3) Nota fiscal, não é garantia!!! Há notas fiscais falsas passando ser da loja Chanel!!! Nota fiscal que não é da loja Chanel não têm a mínima validade!!

4)Couro da bolsa Chanel não tem cheiro forte e não tem a consistência muito macia e um pouco pegajosa do couro da falsa. Note que as 2 bolsa tanto a original qnto a falsa são em couro.

5)Note a cor do fecho no símbolo da Chanel. A falsa é dourada claro bem amarela e a original possui tom dourado forte.

6) O parafuso do fecho é para chave de fenda e não chave phillips (aquele parafuso de cruz) fecho com parafuso original abaixo.

7) Fecho de uma bolsa falsa abaixo:

8) Cartão autêntico Chanel é em plástico laminado com bordas em dourado.Não existe cartão de autenticidade em papel e nem com a borda refletindo um arco-íris.

Abaixo um cartão autentico:


Abaixo um cartão falso com borda arco-íris que reflete com a luz:


9) O saco protetor original possui letras pequenas bem redondas e bem pintadas e espaçadas uma da outra como na figura abaixo:


Saco protetor falso, letras mal pintadas, um pouco estreitas e grandes, bem juntas. Como na foto abaixo:

11) Etiqueta original da bolsa!!! Essa é a etiqueta original da bolsa que vem com o preço e descrição dela, se a bolsa for nova e não vier com essa etiqueta provavelmente é falsa.

Espero que essas dicas possam ajudar na hora de comprar a tão desejada bolsa!

Beijoss até a próxima dica! ;)

Um comentário:

  1. Você não sabe sequer escrever corretamente em português, tampouco fazer menção de bolsas, distinguindo originais de réplicas! A propósito, não são "2 bolsa", mas "duas bolsas". Ademais, seus erros de pontuação são vergonhosos! Volte para o primário e vá aprender regras básicas da língua portuguesa, para, posteriormente, falar sobre artigos de luxo. A priori, "luxo" é ser erudito e poder dar aulas de um excelente português aos incultos, como você, se portando publicamente como uma semi analfabeta; como a escória do Brasil... Faça-me o favor!

    ResponderExcluir