segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cabelos - Antes e Depois







Já perceberam como tem gente com cabelo liso na rua?!?!?! rsrsrs...
Vendo essas fotos lembramos dos anos 80 e 90 quando a maioria das mulheres tinham cabelos com volume, ondulados, franjas sem escova e nos achávamos normal. Hoje se vejo uma pessoa assim acho super estranho rsrs. Viva a era da progressiva, dos produtinhos milagrosos que tanto amamos!! Era das mulheres sempre lindas de cabelos lisos e brilhosos.

Eu tenho cabelo liso, mas me rendo a progressiva na franja porque me irrito demais com ela, as vezes ela tem vontade própria sabe como é?!, mas com a descoberta do século não me estresso mais!

Aqui fica meu agradecimento do fundo do coração a progressiva maravilhoooosa no meu cabelereiro Nilson!! ;) Não vivo sem ele e o Willian, pessoas alto astral e muito profissionais! Parabéns para a dulpa.

Em breve mostro alguns trabalhos do meu querido e muiiitoooooo competente cabelereiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário