segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zara - "Inspired" Miu Miu

By Miu Miu

Miu Miu "inspired" dress by ZARA.



Meninaaasss, fui na Zara semana passada e fiquei apaixonada por um vestidinho com estampa de gatinhos, é isso mesmo, os gatinhos inspirados na estampa da Miu Miu.

Chegou na Zara do Brasil o tão esperado mini-dress Miu Miu "inspired" lindo e com um precinho super bacana R$ 119,00. Perfeito para o verão, confortável e fresquinho.

Eu sei que nem todas curtem por se tratar de "cópias", mas para ser sincera, eu também não curto cópias como as falsificações, que não é o caso da Zara. É apenas uma peça de roupa com uma estampa beeeeeem semelhante a de uma marca famosa (e cara né?!). Bom, quanto a isso não há o que se discutir, cada um tem uma maneira de pensar e temos que respeitar. E para quem curte, corra para a Zara mais próxima! rsrs ;)

Mas como nada é perfeito, eu sai da Zara sem o vestido, rsrs, porque já não tinha mais o meu tamanho (xs). A esperança é a última que morre!! né?! Então, minha esperança não acabou!

Eu adoreiiiii, e vocês?!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário