quarta-feira, 13 de outubro de 2010

New hair - Keira Knightley




Vocês não sabem, mas há 1 ano tomei uma atitude radical e cortei meu cabelo chanel!! Detalhe que meu cabelo era bem abaixo do ombro, rsrs! Para vocês terem uma idéia, meu cabelereiro (Nilson) aproveitou o meu cabelo para fazer aplique de franja.. rsrs
Hoje me sinto muuuuito melhor de cabelo curto e a tendência é só encurtar mais ainda. Estou in love com essa minha fase forever de cabelo chanel, super feminino e chique né?!?!
Costumo visitar alguns blogs e sites de fofocas para ficar por dentro das novidades das celebridades. E essa semana vi o novo visual da Keira Knightley, que ficou lindaaaaa de chanel. Gostei tanto que vou ter que cortar igual o dela da próxima vez, ou seja, mês que vem rsrsrsrs.


Assim que eu conseguir tirar uma foto legal do meu cabelo, farei aqui no blog o antes e depois. Promeeeeeto!! Vou ver se consigo fazer isso no fim de semana.

Girlssss, eu amei o novo cabelo da Keira e vocês???

Beijooooosss Rê ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário