terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nossa parceira - LASORELE

Meninasss, já deu para perceber que temos news no blog né?! Então, tenho uma ótima notícia, ganhamos uma parceira - LASORELE. Não preciso dizer o quanto estou feliz.. Estou feliz pela parceira e por ser também uma loja (virtual) que eu adoro, sou fascinada nos brincos (semi-jóias), anéis (principalmente o bucaneiro dourado, que já arrematei #naoaguentei rs) e as pulseiras(t-o-d-a-s) lindas.
Agora vamos as informações:
Quer comprar na LASORELE e ganhar 5% de desconto?? É só indicar o blog como parceira ou acessar o site pelo banner que tem no blog. Desconto é sempre bem vindo não é?? Então se joguemmmm..







Qualquer dúvida é só me perguntar!!!


Beijosss girls.. Espero que tenham gostado da novidade!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário